Estou saindo de New York. Meio tensa com os últimos acontecimentos. Minha vida deu uma volta completa. Depois de duas semanas na correria em hospitais, preparativos para a nova vida que me espera no Japão, vejo o acidente da TAM. Para completar, hoje, um transformador explode em Manhatan perto do meu trabalho. Fiquei ouvindo ao longe o alarme do prédio mas achei que não era nada apesar de tb ter ouvido o barulho do corpo de bombeiros e ambulância.
Bem, como hoje estava sem carro, resolvi caminhar com uma amiga em busca de um metrô que não passasse na Estação da 43, perto do explosão. Andei até encontrar a entrada do metrô. A sorte foi que o transporte chegou rápido. Trem cheio e pé doendo de tanto andar. Passei numa lojinha chinesa e comprei um chinelinho. Imagine!!! Eu toda arrumadinha e de chinelinho.
Voltando...
Meu marido e filho viajando para o Brasil num avião TAM. Dá um certo medo mas o melhor é não pensar. Cheguei em casa já passando das 21 horas. O tel toca eram eles para dizer que o vôo marcado para às 19:45 h, só vai sair depois das 22 horas.
Agora fico pensando se eles conseguirão a conexão para BSB.
Um comentário:
A estação é na 42.
Postar um comentário