.............Imagine amiga, depois dos "enta", ser paquerada por um gatinho. Aliás, eu mereço pois ainda estou "sexy"..........
Daí, pensei..."sexy-sagenária"..risos
Pensamento maldoso da minha parte, não é mesmo? Na verdade, a mulher tem a idade que aparenta.Ela é uma pessoa que se cuida muito, tem realmente a aparência jovial e merece um cara que a compreenda. E também merece ser feliz.
Hoje em dia a mulher tem como se cuidar, preservar a sua jovialidade sem ser afetada. Os recursos são muitos. Se não tem academia, vai caminhar, correr no parque ou na rua. Além disso, encontramos academias com preços promocionais e convidativos.
As perfumarias e drogarias estão cheias de cremes que dizem fazer milagres e que talvez não o façam mas pode melhorar muito a aparência.
Temos artistas que depois dos "enta", ficaram mais bonitas.Entraram na recauchutagem geral. Vejam a Suzana Vieira. Bem, ela diz que pagou mais de R$100 mil para reformar o corpo no Pitangui. É, precisa ter grana para fazer milagres.
Antigamente uma mulher com 50 anos já se sentia velha, talvez pq os padrões de beleza daquela época fossem outros.
Ela era mais do lar. Lavava, passava e cozinhava. Educava os filhos e paparicava o marido.
Hoje cobram-se muito mais das mulheres. A própria televisão está aí mostrando que a mulher deve acompanhar essa "evolução" ou "revolução" no meio feminino. Os padrões de beleza impostos pela mídia de ter um corpo sarado, a barriga no lugar, bumbum e pernas perfeitos, então, lançamo-nos ao regime. Uma dieta maluca que muitas vezes deixa a pessoa mais feia. Aquelas poções que vão passando de boca em boca e que as próprias amigas asseguram que emagreceram pq tomaram o chá tal, a sopa tal e por aí vai.
Segundo eles, a mulher "gostosa" é aquela que é bonita, magra e que tem o corpo sarado.
E quando não dá para fazer milagres, a gente pensa logo:
ESTE CORPO NÃO LHE PERTENCE MAIS!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário