quarta-feira, 19 de março de 2008

O preço do carinho



















Ontem fiz um salpicão para os colegas do meu trabalho. Para a minha alegria, todos se deliciaram e aprovaram.

Eu ir para a cozinha e preparar uns quitutes, faz parte da minha personalidade. Então, acordei às 5 da madrugada para cozinhar. Tudo o que fiz, foi com muito amor e com o único intuito de reunir as pessoas no ambiente de trabalho que por sinal é muito pesado, e fazer com que todos estivessem juntos pelo menos na hora do almoço.

Hoje meus colegas vieram agradecer com flores e abraços. Fiquei emocionada com a atitude deles. Chorei!!

Sei que em todo lugar que vou, deixo o meu rastro. Por cada país que passo, em cada amizade, com certeza algo de mim fica.

Fico feliz pq sei qual o meu papel e que tb não custa nada deixar uma boa impressão naqueles que me acompanham nesta minha jornada pelo mundo. Graças a Deus nunca me dei conta de inimigos. Se os tive ou tenho, ignoro.

Sinto que não é preciso fazer muito esforço para se ganhar uma amizade. Apenas tratar bem ao outro mesmo estando num patamar mais alto. Elogiar quando necessário, ser firme também e o mais simples de todos:respeitar.

Os abraços recebidos com carinho dos meus colegas não tem preço. Aliás, um abraço diz tudo ainda mais se vem com flores.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park