quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dói muito


Creio que já não se faz pais como antigamente. Eu, que sou mãe babona, que dou a vida por cada filho meu, não posso entender a quantidade de pais que ultimamente vêm fazendo maldades com os filhos. Há tempos a mãe joga uma criança em bolsa plástica num rio. Felizmente alguém viu e a menina foi salva. Esta semana, uma criança foi jogada de um apartamento no 6 andar, supostamente pelo próprio pai. Poxa!!! Cinco aninhos e dá pena saber que uma vida foi ceifada assim, sem ao menos ter como se defender. Dói lá dentro peito ver a fotinha dela sorrindo. A menina, naturalmente, deve ter ido passar o fim de semana com o pai que vivia com outra mulher.

Sou contra a violência e acho que não devemos fazer um pré julgamento, mas se tenho um filho e alguém faz uma violência, seja qual for, eu vou mover o mundo, mas não vou deixar por menos.

A notícia me deixou triste.
Amo as crianças e quando leio qualquer tipo de violência contra elas, me revolto. Até quando as nossas criancinhas terão que sofrer violências de todos os tipos!!!
Que Deus olhe por elas.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park