domingo, 14 de março de 2010

Kobe, mais uma visita


Passei o fim de semana em Kobe. Eta cidade  linda!!! Na verdade, não fui passear mas  trabalhar. Só no sábado pude apreciar um pouco da paisagem. Fui ao porto com colegas, o chefe e esposa. O início da tarde pareceia que ia chover. O tempo nublado não estava propício a passeios naquele lugar tão lindo. Mas ele foi bonzinho. Logo abriu o sol e, assim, apreciamos toda a beleza daquele lugar. 
Após um passeio  perto das montanhas, visitamos residências antigas e antiquários. Bem, este último é o meu fraco. Não comprei quase nada. Comprei uma pulseira e a réplica de uma moto para um dos meus filhos.
A noite fomos a um restuarante espanhol. Tomamos vinho, comemos paella e pão passado no tomate. Uma delícia tudo. hummm!!!


Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park