quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Amor ao meu trabalho

A casa do Rio Branco, Palácio dos Arcos e mais conhecida como Itamaraty, nome este dado ao Palácio da rua Marechal Floriano no Rio de Janeiro.
Posso dizer que a minha casa também.
Não vesti a camisa mas posso garantir que devo muita coisa da minha vida a esta casa que me abrigou por anos, como o meu ambiente de trabalho. Foi por intermédio dela que consegui conhecer muitos países, diferentes culturas e crescer. Apesar de algumas vezes ter passado por maus momentos, também tive momentos de felicidade. Ela proporcionou-me o que de melhor tenho hoje.
Amo essa casa e posso dizer que por pertencer a ela, descobri um outro lado da vida. Cresci como pessoa e só posso abençoar o dia em que alí entrei.
Amo o Itamaraty, amo o meu trabalho e tudo o que tenho feito naquela casa, o faço com muito amor. Obrigada, Itamaraty por ter entrado na minha vida e ter-me feito uma pessoa melhor.
Afortunado aquele que tiver a mesma oportunidade que eu tenho.
Ué, quer saber como? Faz concurso, meu!!!

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park