quarta-feira, 28 de novembro de 2007

SIGLAS


















Sempre que procuro algum programa no internet, me deparo com as siglas. Fico aqui matutando, pensando o que quer dizer aquilo.
De tanto lidar com certas siglas, já sei o que fazer com elas, masssssssssss.... e o significado? Eu já sei o que fazer com Html, RSS,etc.
Outras, do nosso dia-a-dia, sabemos para que servem mas se nos perguntarem o que é, não saberemos responder.

INSS, CPMF, CPF,I.P.V.A, I.P.T.U, FBI, ONU, FMI, KGB, IDH, HIV, OVNI, ETC
Seria isso legal uma vez que não sabemos textualmente o que quer dizer cada uma das siglas do nosso uso?
Lembro que no meu tempo de escola tínhamos que decorar as siglas dos Estados. Era matéria de prova.
Seria bom se pudéssemos também chamar as pessoas pelas iniciais dos nomes.
O meu.. RM.. Olá RM, como vai?
José Maria da Silva Santos...como via senhor JMSS?
Pedro Paulo Parada .....Ei, PPP...tudo bem?

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park