segunda-feira, 13 de julho de 2009

Abandonado

Ando sumida. Abandonei este meu espaço temporariamente. Nos últimos meses me faltou inspiração.
Creio que estou atravessando uma fase de transição. Problemas de idade.
Tento superar os meus destemperos e, ao mesmo tempo, procuro encontrar a mim mesma.
Abandonar não seria o correto, mas sim dar um tempo.
Ainda bem que posso dar um tempo nas coisas que ainda acredito valerem a pena.
Estou passando o crivo nas banalidades e aproveitando o que ainda é aproveitável, ou seja, tirar proveito das coisas boas que ainda existem e dar valor ao que realmente interessa.
O importante não é abandanoar ou não este espaço mas não abandonar a mim mesma.
O meu espaço interno é que não pode ser abandonado. As coisas de que acredito devem ser renovadas dentro de mim.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park