domingo, 17 de outubro de 2010

Sou avó...o tempo passou.

Acabei de chegar do Brasil. Fui de férias, conheci o mais novo membro da família Nora, o Pietro, meu netinho. Acho que já estava precisando mesmo de uma criança para alegrar o ambiente. Se  disser que ele é lindo, não estou mentindo, acreditem!!!Sou a vó corujona mesmo...babona ao extremo.
Caramba!!! Avó, eu????!!!!O tempo passou rapidinho. Ainda lembro de alguns momentos da minha infância. Uns bons e outros não. Lembro das brincadeiras, das coisas que os adultos acham que criança não faz. Tão inocentes!!! bahhhh!!!  Lembro dos meus namoricos, das escapadas na madrugada para a Escola de Samba sem que os meus pais soubessem. Lembro dos pés na bunda que levei dos rapazes...mas os que dei também. Lembro dos tempos de escola, dos colegas, da faculdade. Do primeiro emprego, primeiro salário...que maravilhas.  Casamento e nascimento dos meus filhos.
É, o tempo foi-se. Esfumaçou!!
Agora me resta mesmo cuidar dos netos e já vou providenciar uma cadeira de balanço, duas agulhas de tricô, linha e lã. Vou comprar um papagaio falante, cachorro já tenho, falta o gato, mas este nem pensar.
Piriquito já tenho muitos...hehehehehe!!!


De repente me deu vontade de ficar no Br e não voltar. Ao mesmo tempo, senti saudades desta terra tão maravilhosa. Mas, já no primeiro dia, bateu a solidão. A família é um bem maior. Com todos os problemas ainda vale a pena a família. Como foi  bom ver a família aumentando, a casa cheia, o chorinho do bebê, os dias do café da manhã na área da piscina , dos almoços e churrascos, da cervejinha gelada junto aos filhos e do embalo do netinho na rede. Os amigos que chegam. Os Natais, aniversários e os dias de folga só para juntar toda a cambada.Nada paga isso.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park