domingo, 24 de outubro de 2010

Mais um outono


Mais um outono!!! Amanhã, 25, completo mais um aninho de vida. No começo foram as primaveras, mas agora já estou na era dos outonos. Aliás, aqui já é outono. As folhas mudam de cor até cairem. Me sinto a própria árvore no outono. Daqui a pouco serei folha morta. A mutação vem a galope. Pessimista, eu? Nem tanto!!Apesar de tudo, estou satisfeita comigo mesma pois continuo acreditando nas coisas boas da vida e vou vivendo da melhor maneira possível. Desfruto de cada segundo e para mim a vida realmente é bela. Não tenho do que me queixar. Tenho tudo o que quero e ainda mais o que aparece sem eu querer.Aproveito todas as boas oportunidades.
Outro dia, li em algum lugar, que tudo na vida é predestinado. Não sei se é assim, mas confesso que realizei todos os meus sonhos e ainda recebi de quebra mais do que eu mereço. As oportunidades aparecem para todos, é só saber tirar proveito delas.
Quem venham todos os outonos pois para mim eles representam a renovação.
Ficar mais madura não me mete medo. Procuro viver saudavelmente sem me estressar pelos mínimos detalhes. O meu amanhecer tem que ser sempre alegre, com um sorriso e um lindo bom dia ao sol se tiver ou mesmo ao tempo nublado e a chuva.
Já que disseram que tudo que temos que passar está escrito, espero que o meu passar seja tranquilo e que eu não esteja devendo muito àquele lá de cima.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park