quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Poema para Rosa Maria




Apesar de estar morando sempre em algum lugar do mundo, o meu sentido está sempre em querer voltar para casa. Quando digo voltar para casa, penso unicamente no MEU PAÍS. Aqui é a minha verdadeira casa. As outras, pelo mundo, considero um empréstimo que espero em breve poder devolver ao verdadeiro dono.


A minha casa, o meu lar, a minha família e tudo o que tenho envolvimento afetivo, devem estar no BR. Algumas coisas estão no mundo, mas nada que eu não possa trazer- tirando os amigos. Aqui é o meu lugar. Aqui eu me realizo. Aqui eu me sinto segura pois estou junto aos meus. Aqui quero passar o resto da minha vida.


Agora quero buscar o sossego. Curtir a minha casa, os filhos, a piscina, convidar amigos para uma churrascada, montar o meu atelier e fazer coisas que eu gosto.

Então, o melhor é dar um chute nas coisas que me incomodam mas que por ser tão responsável devo cumprir pelo menos o regulamento mínimo.


Não vou mais me violentar em função dos outros apenas para ser boazinha. Vou pensar mais em mim pq necessito respirar ar puro.


A minha casa vai se chamar: POEMA PARA ROSA MARIA. Uma placa bem grande deve ficar na entrada. Uma casa com a minha cara, com as coisas e pessoas que eu amo.

Uma casa para curtir e ser feliz.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park