sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Galo de Briga

As grandes notícias do momento falam de agressões entre artistas da nossa TV. Casal brigando, chegando às vias de fato e casal que se separou por infidelidade.
Parecem galos de briga. O pior é que volta e meia a coisa acontece e quase sempre com as mesmas pessoas.
Como são pessoas públicas, a notícia está rendendo. Nada justifica agredir a uma mulher, mas também a mulher não pode agredir o homem.
A Lei Maria da Penha, que protege a mulher, deveria ser aplicada também ao homem segundo algumas pessoas.
Agressão não é somente a física. Qualquer tipo de agressão, seja por qual motivo for, deve ser combatida e, em alguns casos, deve-se aplicar punição sim.
Por mais que tenhamos apreço a um artista ou a uma pessoa qualquer, não é legal tomar partido se sabemos que a pessoa errou.
O problema maior é que a midia aproveita esses momentos para esticar a fofoca.
No primeiro caso, a mulher já tem um histórico. Uns dizem que ela tem gênio forte. Por outro lado, o ex-namorado parece que também não é lá flor que se cheire. As más línguas contam que a mocinha do primeiro caso tem o pavio curto e estoura por nada.
Creio que por isso falam tanto da tal TPM das mulheres.

No segundo, está na cara de ser um grande aproveitador. Um cara jovem que se casa com uma mulher mais velha, sendo que ela é uma pessoa conhecida no meio artístico e com uma carreira de dar inveja a muita gente. Ele, um ex-policial jovem, que parece ter-se aproveitado da situação e assim, poder usufruir da fama da tal senhora. Um aproveitador que já aprontou a primeira vez e foi perdoado e a agora faz a segunda cagada. Arruma uma jovem de 24 anos, na flor da idade. Para mim é outro tipo de agressão. É crime triplamente qualificado.
Primeiro: o cara se aproveita da situação da pessoa com muito mais idade que ele. Poderia ser aliciamento de pessoa mais velha.
Segundo: por ser ela uma pessoa famosa e de boas condições financeiras. Terceiro: pela humilhação que fez a pessoa passar ao ser infiel e ainda pior - com uma jovem de 24 anos.
Acho que essas notícias são prato cheio para os paparazos da vida. Aqueles que não tem coisa boa para divulgarem e ficam procurando o supérfluo da notícia para assim, encherem linguiça.
Os noticiários estão cheios de porcaria.
E aqui também. hehehe

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park