quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Parei?


Parei de vez com a neura das dietas. Cansei de ficar procurando daqui e dali uma dieta que me fizesse ficar como a dona fininha. Parei de ler revistas de pessoas super saradas com o bumbum redondinho e a cintura de pilão.

Não me preocupo mais se o fulano ou a fulana me acham redondinha de cintura. Nossa!!! Como vc engordou? Vou ignorar esse tipo de frase.

Agora quero comer de tudo, não procurar ter o corpinho de 20 de há tempos. Nem me lembro mais como era. Prescindir das boas coisas da culinária, deixar o estômago reclamando por um docinho brigadeiro, um bom sorvete, uma boa torta de morangos e aqueles bolos e pães deliciosos, negativo.

Dei um basta aos adoçantes. Diet ou light, nem pensar!!! Nem quero ler os rótulos dos produtos.

Aquelas roupas do armário esperando para a próxima estação, vai ser doada. Não quero mais ficar todos os dias olhando para elas e pensando: eu ainda volta a usá-las.

Caceta!!! Abstinência total mas não aos alimentos. Simplesmente eu digo não a esse modelo de corpo imposto pela midia e que toda mulher quer ter. Pode deixar a minha barriguinha saliente da gravidez e aqueles peitinhos de mulher parideira que não apontam mais para o horizonte. O sentido está quase na vertical..hehehe

Quero ser uma pessoa normal e não criar monstrinhos na minha cabeça.

Mesmo assim, há quem vá me lembrar do colesterol e dos triclicerídeos pois estes são implacáveis. O doutor está aí para nos lembrar que depois dos "entas"
não tem jeito. As complicações começam a aparecer.

Droga!!! Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Se não fizer dieta para o corpo, tenho que fazer pela saúde. Afinal, depois destas palavras doidas, chego à conclusão de que a dieta faz bem para o corpo e por conseguinte para a saúde.

O importante da dieta não deve ser para ter um corpinho de mocinha, mas principalmente, uma saúde de dar inveja depois dos "entas".

Parar foi só uma tentativa. Na verdade, somente mudei a minha forma de pensar a respeito das dietas.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park