quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Esqueci de te esquecer


As lembranças chegam de mansinho e o coração pergunta: onde está você?

"Você" pode representar muitas coisas, pessoas, objetos, uma música, um animal e até mesmo um sentimento.

"Você", simplesmente é o que neste momento faz falta, não importa o quê.

"Você", deve ser como um cristal. Um objeto amado que simplesmente se quebrou, mas mesmo quebrado deixou marcas.

O importante é que neste momento o pensamento é para "você", que me deixou um vazio. O que preenche este vazio é a lembrança de que um dia "você" foi algo que existiu na minha vida como um objeto querido mas que partiu-se em pedaços .

"Você", pode ser uma sinfonia inacabada. Chegou sonora mas desafinou no final, deixando apenas uma pequena nota de consolo para que a lembrança doce das notas ficassem marcadas.

"Você", um animal de estimação que se acarinhou, demarcou o pedaço mas no final estranhou o dono e que mesmo assim deixou saudades.

"Você", pode ser um amor bandido que chegou de mansinho sem bater na porta, tomou conta, aprontou, fez loucuras e depois desapareceu deixando marcas tatuadas por dentro.

"Você", alguém que esteve presente algum tempo, que fez parte de uma história e apenas saiu para nunca mais voltar. Foi sem dizer ao menos...ADEUS!!!

Você, nunca ensinou-me como é ESQUECER.


Rosa Maria

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park