segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tem dias

Tem dias...
Que tenho vontade de rir,
de dançar, de abraçar,
de chegar ao extremo...
Tem dias...tem dias

Tem dias
Que dá vontade de chorar
de alguém  que me escute sem dizer nada,
de gritar, de ficar sozinha,
Tem dias..tem dias..

Tem dias
Que quero acordar  com o sol entrando
pela minha janela,
Ver as nuvens, as estrelas, as flores,
abraçar os amigos, receber e dar carinho,
Tem dias...tem dias...

Tem  dias
Que a saudade bate,
saudades da infância, da adolescência,
saudades da minha mãe, dos irmãos que já foram,
saudades de algum monento
Tem dias..tem dias

Tem dias
Que sinto raiva, mágoas, rancores,
bate a vontade de esmurrar o mundo,
de esbravejar, de xingar,
Tem dias...tem dias

Tem dias
Que não quero deixar a vida me levar,
que quero amar e ser amada,
Tem dias ..tem dias...

E todos os dias
ruins se esmorecem  ao sorriso
da  criança  com prenúncio de felicidade.
Pietro, o bálsamo para  todos os dias.

Rosa Maria

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park