sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Só pode ser praga de madrinha

Trinta e um de dezembro  de  2010.

Estou  no sofá mais deitada do que sentada. Passou rapidinho este ano.
Tenho tudo preparado para o Reveillon  de hoje. Comprei um lindo vestido longo.
Afinal,  pretendia aparecer em grande estilo. Minha última festa de fim de ano entre  os  amigos de Nagóia.  Passei o mês inteiro planejando este dia. Tanto que a estilista mandou uma dúzia de vestidos longos para eu me decidir qual ficaria melhor uma  vez  que o primeiro  ficou muito comprido e sou  baixinha. Optei mesmo  pelo primeiro. Afinal, foi amor a primeira vista.
Bem, faltam alguns preparativos ainda. Como gostaria   de  usar sandálias,  apesar do  tempo frio, teria que estar com as unhas dos pés bem bonitas.  As das mãos pintei ontem. Ficaram lindas!!O pés...nada até agora.
Tudo milimetricamente planejado. Meus amigos fizeram o convite há meses. Eu animadona para a grande noite de gala. Mas  a vida prega as suas peças e comigo não foi diferente. Pensei que ia ter uma noite de Cinderela mas sem abóbora virando carruagem.  Acontece que a semana  toda a minha coluna  resolveu me dizer que ela não queria que eu fosse  à  festa e me deixou aqui, estirada num sofá em pleno dia 31.
Tremenda sacanagem!!.  Não mereço isso justamente hoje. Pelo jeito a minha virada vai ser na cama. Ou seja, virando de um lado para o outro morta de dores.
PQP, ainda tenho que me virar sozinha pois aqui em casa só eu, euzinha mesma.
Mas, como ainda é cedo,  vou  me apegar a  todos os santos implorando para que eu possa me levantar sem  dores,  vestir o meu lindo longo, colocar as minhas belas sandálias douradas,  uma maquiagem para  melhorar a palidez e..... pernas  na  estrada...ou carro na estrada pois são  quase 30 km até lá e no ffffffffffrrrrrrrrriiiiiooo.
Vou até  tomar  dois comprimidos para dores que o meu amigo trouxe.
Se  milagres acontecem, vou  pedir ao Papai do Céu que faça esse milagre em mim.
Só espero que, se não acontecer o milagre,  que o meu 2011 venha com muita saúde pois ficar doente no último dia do ano e  no  primeiro já  é uma tremenda sacanagem comigo.  Não mereço  pois fiz boas ações o ano todo. Castigo agora..na...na..ni..na...NÃO.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park