domingo, 2 de janeiro de 2011

Na reta final.

Bem, creio que hoje estou melhor. A coluna resolveu dar uma trégua. Ainda bem, pois se não for assim, terei que ir pela primeira vez ao médico japa. Se acontecer, vai ser hilário pois falar dos sintomas fica meio difícil.

Aproveitando a colher de chá da minha coluna, resolvi olhar o guarda roupa e já separar o que vou levar para casa no Br. Estou na segunda mala. Hummm!! Ainda vai faltar espaço e talvez precise de uma terceira mala. Afinal, vou esperar os meus pertences chegarem por 3 longos meses. Como vou trabalhar, terei que levar o suficiente para esse tempo.
Tenho algumas roupas na minha casa em BSB, mas a vaidade feminina não aceita pouca coisa.
Estou contando os dias da volta. Este país foi gratificante. Morar no Japão,precisamente em Nagóia, foi algo surpreendente. Uma experiência maravilhosa que ficará na minha lembrança para sempre. Sei que sentirei saudades mas sempre digo que a casa que tenho aqui é emprestada. A minha verdadeira casa está no Br.
Quero voltar para casa. Conto os dias. Quero curtir a família, o neto, os cachorros, os periquitos e as minhas plantas. Acho que chegou a hora de parar e curtir outra vida. Mudar de ambiente, de vizinhos, de alimentação e de conhecidos.
A vida aqui foi boa mas ficar sozinha não faz o meu estilo. Fiz boas amizades, conheci lugares e pessoas interessantes. Fui feliz, me aborreci,me estressei, dei risadas, contei piadas, trabalhei, fiz besteiras, e sobrevivi. Me sinto intacta para mais uma etapa da vida.
Não quero levar mágoas de pessoas, mas também não vou passar por boazinha tentando desculpar o que não é desculpável. Vou simplesmente tentar não lembrar que existem pessoas que fazem o outro de ponte para obterem vantagens.
Pessoas assim também existem e o mau caratismo não é coisa de animal irracional.
Mas acontece com qualquer um. Portanto,um episódio isolado no meio de tantos outros bons que aconteceram. A vida continua e o meu pensamento deve ficar voltado somente para o meu regresso que será em breve, se Deus assim o permitir e vai, com certeza.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park