segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novo ano..novos dias

O ano começa e, como sempre, as esperanças de dias melhores estão estampadas na face de cada um.
Pedidos,promessas,juras,mandingas, simpatias, enfim, tudo é válido para pelo menos entrar o ano com pensamento positivo, acreditando que realmente tudo vai correr bem.
Da minha parte, não tenho muito o que pedir. Meus sonhos estão sendo todos realizados. Aproveitei bem as oportunidades que a vida me ofereceu e ainda de quebra recebi mais. O que peço a Deus é que a minha vida continue tranquila e que ELE dê sempre proteção não só a mim mas a todos que me cercam.
Para mim, cada dia é um começo. O importante é viver um dia de cada vez, sem atropelos, sem afobações, evitando estresse, brigas e tendo em mente de que tudo neste mundo nos é emprestado.
Também começamos um novo governo. Agora com uma mulher no comando. Embora não tenha votado nela, faço votos que tenha um bom governo e faça jus aos tantos votos que recebeu dos brasileiros. Que Deus a ilumine em todas as suas decisões. Estou bastante confiante!!!

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park