domingo, 17 de fevereiro de 2008

Cretinices cibernéticas


Não sei como ainda "acredito" em certas mensagens. Uma pessoa amiga manda um e-mail falando de coisas positivas, eu não deixo de ler. No desenrolar da leitura, vou me dando conta que não é nada mais nada menos que uma corrente. Na verdade, nem sempre me deixo impressionar pelo teor dessas coisas, mas em outras vezes acabo entrando no conto do vigário.
Aquelas babaquices que dizem o seguinte: Feche os olhos faça pensamento forte em algo ou em alguém. Pense tb na pessoa que lhe mandou o e-mail. Passe este e-mail para 10 pessoas. Em seguida, vc vai ver a sua graça alcançada.PQP....já fiz tanto dessas coisas e ainda espero para ver o resultado ao meu pedido. O milagre não aconteceu!!! Embora não queira, sei que esses tipos de mensagem sempre nos sugestionam. Lembro de um amiga que vive mandando essas coisas e garantindo que ela recebeu a "graça" ou sei lá o que.
Ingenuidade de nós, mulheres, que por sermos românticas vivemos entrando nessas frias. Aquelas com caras de apaixonadas e que desejam que o amado apareça de imediato, ficam com jeito de: "O amor está no ar" e não perdem tempo. Fecham os olhinhos e dá-lhe pensamento a trabalhar. Depois, enviam aquela baboseira para todas a conhecidas. É patético, mas é verdade.
Às vezes tenho vontade de ser grosseira com a pessoa que me envia correntes. Mas a culpada sou eu que ainda caio nesse tipo de embromação e falta de criatividade.
O e-mail que acabo de receber, começou bem bonito e terminou numa corrente cretina.
Tony, um colega e amigo, rapaz de uma cultura vastíssima, vive mandando essas idiotices.
Creio que para livrar-se o mais rápido, ele só lê o final e vai mandando para os amigos da sua lista por falta de assunto.
Agora, ficam as pessoas me bombardeando por causa dos milagres que não acontecem.
-Poxa, Rosa, logo vc mandar essas coisas!!!!
-Não tem o que fazer, não?
-Desculpas, amiga, mas não acredito em correntes.
- Olha, mandei aquela corrente para os meus amigos mas eles disseram que nada aconteceu. -Com vc deu certo?
Eu nem respondo pq a vergonha de dizer que tb fiz, é bem grande.
Se todos os milagres ditos nas correntes acontecessem, imagino que o trânsito cibernético ficaria congestionado. E olha que mesmo não acontecendo os milagres, as pessoas (como eu), continuam caindo nesse conto do vigário fajuto.
Antes que pensem mal. Ó.. fiz pensando nos meus filhos, para que venda a moto e o outro deixe de fumar. Afinal, mãe acredita em tudo em prol dos filhos. Eu não sou diferente.
Afe...me poupem dessas babaquices cibernéticas.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park