domingo, 10 de fevereiro de 2008

O Horácio

Eis que, após alguns cansáveis meses, chega a minha nova paixão, o Horácio.
Horácio é o nome que dei ao meu carro por ser verde por dentro e por fora. Antes eu pensei em "Alface", é mais delicado. Bem, vou aguardar para ver qual apelido ele vai gostar mais. risos
Já comecei a fazer as cagadas no trânsito. Entrei na contra-mão e já virei com sinal não permitido.
Meio complicado o trânsito e também perigoso. Ao dobrar em qualqer esquina e o sinal estiver aberto para pedestre e carros, temos que estar bem atentos pq nunca sabemos de onde sai uma bicicleta. Eles simplesmente não querem saber se vc está atento ou não. Além disso, o volante do lado direito, dificulta ainda mais a visão para quem está acostumado a dirigir do lado esquerdo.


Depois de dirigir até na China e nos EUA, vejo o trânsito aqui bem mais complicado mas já estou pegando as manhas. Mais um dia de direção e ninguém me segura.

Quero jogar no número da placa. Quem sabe a sorte continue a me sorrir....

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park