segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Minha Escola preferida


Luana Piovani desfilando na Mangueira.
Parece que a Manga Rosa agradou, como sempre.
Infelizmente tive que sair justamente na hora do desfile mas o meu coração ficou lá no sambódromo torcendo para que a minha escola querida tivesse um ótimo desempenho.
Parece que este ano todas as escolas agradaram ao público, mas o resultado é uma incógnita. Ainda temos o desfile da segunda-feira e o resultado só poderemos saber na quarta.
Vi todo o desfile das escolas de São Paulo. Um show de beleza e competência.
Meu marido só sabia dizer:
Quantas mulheres bonitas!!! Boazudas demais. Não tem igual no mundo!! hehehe




E foi mesmo um show de artistas e e de mulheres lindas!!!

2 comentários:

Fabricio Goto disse...

nw fala isso, vc ainda é bonita...fiqei curioso,psicologa,aki no japao?vc trabalha na sua area? c tiver um tempinho visite meu blog http://braindamagef.blogspot.com/

Já fui Gata disse...

Obrigada por ter vindo ao meu blog.
Sou formada em psicologia mas a minha área aqui é outra. Parabéns pelo seu espaço. Mas não consegui deixar comentário.Forte abraço.
Rosa Maria

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park