quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Falta de idéia

Falta de idéia ou de inspiração é tudo igual. Às vezes fico batutando, tentando uma idéia nova, algo para escrever mas nada aparece. Fico até com medo do "alemão" pintar no pedaço. Deus me livre e guarde.

Hoje é justamente um desses dias. A inspiração não vem de jeito nenhum!!!

Tenho que escrever um discurso para o evento Miss Brasil Japão, da minha amiga Bárbabara, a Bá, e não vem sequer uma idéia boa. Poxa, ela ainda veio dizer que a abertura fica por minha conta. Caramba!!! Setenta moças concorrendo a finalistas e sequer pinta algo bom. Já entrei no word, rabisquei alguma coisa. Fui ao Chefe e pedi emprestada a idéia dele, afinal o convidado para a abertura foi ele, mas o que ele escreveu não me agradou nada. Achei que era uma porta aberta

Eu também não sei falar lendo. Prefiro o improviso. As horas estão passando e só tenho 3 dias mais pela frente

Minha tentativa foi em vão. Lá fico eu matutando o que devo dizer. Acho que vai de improviso mesmo. Afinal, é uma honra participar de um evento grandioso como o da Bá.

As horas estão se passando e até agora não apareceu uma idéia luminosa. Acontece com muita gente. Escrever um discurso, não é como escrever num blog ou escrever uma carta. Escrever um discurso e colocar toda uma história que tenha algo com o evento principalmente algo para abrilhantar ainda mais as comemorações do Centenário da Imigração Japonesa . O meu tic tac continua na cabeça. Vou ficar maquinando algo que eu possa falar e que não seja cansativo mas que agrade a todos.

Já sei que vou pagar o meu terceiro mico mas quem está na chuva é para se molhar e lá vou eu escorregando mas conseguindo superar todos os obstáculos.
Que venham os flashes pq o espetáculo vai começar. Vou encarar mais um e seja o que Deus quiser!!!

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park