quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Parece quarta-feira de cinzas

Fevereiro chegando e o carnaval na porta. Nem senti os quase 6 meses neste país. Bem que gostaria de ir desfilar na minha escola preferida, a Mangueira. Mais um ano fora e um sonho adiado.
A minha chance de ficar aqui por mais de 2 anos é bem remota. Existe a possibilidade, mas estou levando em conta alguns fatores. A distância é um deles. O outro fator que me impede de ficar aqui por muito tempo, é a ameaça de um grande terremoto. Chega de passar por catástrofes como esta. Ainda tem algumas coisas que me deixam contrariada e que fogem ao meu controle emocional. Surpresas. Expectativas frustradas e muitas outras que contribuem para que eu adiante a minha volta. Odeio ficar num ambiente em que não me sinto bem, que não tem nada a ver comigo.
Um saco pq este país é muito lindo e tenho feito bons amigos.
Já tenho alguns convites para bailes de carnaval. Não faltam amigos para uma esticada na noite. Aliás eles têm dado todo apoio e carinho.

Enquanto isso, para passar os 15 dias de folga que tenho direito, vou matando o tempo com as minhas artes.

Preciso realmente de uns dias para mim mesma. Gostaria de neste momento de incertezas, ficar só para pensar mais se o que eu quero mesmo é algo futuro ou viver o presente e ser feliz.

O melhor é, mesmo sendo carnaval, não usar máscaras.

Deixar as coisas acontecerem ou tomar uma decisão?

É o bloco do ziriguidum da minha vida que entra na avenida. E vamos lá sem adereços levando o porta estandarte como um grande desafio para uma platéia que não está nem aí para esta carnavalesca sem fantasia e que tem somente um samba enredo como tema.

SER FELIZ.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park