quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2007 x 2008

2007 foi-se!!! Nossa!!!! Ele se apressou, eu nem senti. Foi silencioso, sem grandes festejos por estas bandas, sem fogos, sem pessoas gritando, sem multidão se abrançando. Ele simplesmente disse um silencioso adeus e saiu. Foram poucos os que se abraçaram, os que se desejaram felicidades, prosperidade, saúde e paz. A vontade ficou calada no coração de muitos brasileiros espalhados pelo mundo. Ficou lá no fundinho unicamente a saudade. Saudade doída, cheia de lágrimas e de vontade de sair dizendo a todos: estou aqui e queria estar aí, juntinho a vocês, meus irmãos, meus pais, meus filhos e meus amigos. Eu tb queria estar lá no meu país, com todos os problemas, com todas as mazelas mas no meio da alegria e da felicidade, abraçando até mesmo aquele que nunca vi. Eu queria estar lá, vendo a alegria do meu povo, brindando a chegada do novo ano. Vendo as crianças correndo e gritando. Sentindo o calor do meu país tão tropical.
O que ficam são as esperanças de um 2008 melhor para todos, não só para o Brasil mas também para o mundo. O ano que passou foi bom para mim com algumas realizações, com grandes surpresas e desafios. Continuo com esperanças de um mundo melhor. O que aparecer na minha frente vou encarar, mas não estou mais nos grandes sonhos. Talvez uma coisa ou outra sem importância. A estas alturas não quero lá tantas preocupações. Quero mais viver e ser feliz. Me desejo um 2008 igual a 2007 que passou com poucas emoções e bem tranquilo. Só espero que, se houverem surpresas, sejam boas.
Que venha este ano de 2008 com força total. Estou aqui para o que der e vier. Este está sendo, no momento, o meu desafio maior. Morar na Ásia, pela segunda vez, não é nenhum bicho de sete cabeças, mas o momento é outro e a situação também. Vamos que vamos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro os seus comentários.

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park