sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Eta canseira



São 6:30 da madrugada, faz frio e parece que vai ficar nublado. Ainda vou tomar um bom banho e me arrumar para enfrentar o trabalho. Tudo muito cansativo aqui. O trabalho consular é estafante. Não pára nunca e hoje, sexta-feira, é o dia em que aparecem mais pessoas com problemas e pedidos de documentos. Estou esperando a modernização tão prometida sair. Até o momento tudo está parado. No geral, o povo aqui é bem pacato e ordeiro e espera pacientemente o seu documento ser processado no mesmo dia.
Infelizmente, este trabalho não é o meu forte. Eu faço pq tenho que fazer jus ao salário que recebo e procuro fazê-lo bem e com esmero. Mas confesso que assinar 5oo doc ou mais, é cansativo.
Logo pela manhã tomo o metrô que vai cheio mas tenho a sorte de ir sentadinha. Dois trens e umas 20 estações. Espero que o meu carango seja liberado logo para eu poder ficar motorizada . Mas sei que enfrentar o trânsito aqui é tão ruim como enfrentar um metrô.
Faz parte e vamos ver até quando eu aguento pois esta vida cigana já está ficando cansativa . Meus planos são de voltar ao BR e não sair de lá tão cedo. Assentar a cabeça, ou melhor, o corpo inteiro e ficar fazendo as minhas artes que tanto gosto. Criar cachorro, cuidar de plantas, sair para dançar e tomar umas geladinhas, além de chatear os filhos.
Eta vida boa!!! Curtir o meu país é o que mais quero no momento, com todas as mazelas que tem por lá.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park