terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Mulher burra, eu ?

http://
Clique para entrar!


Não....a titia. rs
Este site da Mule Burra tem feito muito sucesso. Realmente em muitas vezes parecemos burra. Aliás, nem todas parecem, são burrinhas mesmo.
A minha tia foi burra durante muitos anos. Apanhou do marido, foi passada para trás com outras várias. Só faltava dar comidinha na boca do cara além de passar, lavar e cozinhar. Até que um dia, levada pelo desespero e induzida pela família, resolveu reagir às pancadarias do marido. Num momento de lucidez, ela deu o troco. Uns pratos empilhados em cima do armário, ela meteu bronca.
O cara chegou bêbado e pediu comida. O bife era pequeno. Então, ela achando que ele estava bêbado mesmo, resolveu mudar de prato. Em vez de colocar o bife num prato grande, colocou-o no de sobremesa. Só que nesse dia o cara não estava tão embriagado e se deu conta da enganção. E partiu para a briga. Era tapa pra cá, tapa pra lá. Mas a tia, na altura, tinha ficado esperta. Olhou para a pilha de pratos e não conversou, foi pratada para todo lado. O idiota do meu tio, saiu gritando: Essa mulher está maluca!!!
Discordo, foi o momento em que ela esteve mais lúcida do que nunca.

Nunca mais ela apanhou dele. Mas ele continuou o mesmo sacana de sempre. E ela....ah!! continou sendo burra. Viveu com ele até ele morrer.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park