segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Se o meu fusca falasse





Será que a "coiza" vai conseguir comprador?


Quem nunca teve um fusquinha não sabe o que foi realmente um carro. O fusca já teve seu dia de glória.


Ainda lembro num dia 2 de abril, saí do trabalho e na Avenida Presidente Vargas/RJ, caiu um baita temporal. Meu marido fazia aniversário no dia 3 e eu queria ficar a meia noite com ele Na época, éramos namorados.

O fusca tinha um buraco no assoalho e a água entrava por alí. Mesmo assim o danadinho enfrentou a enxurrada . Muitos carros ficaram no meio do caminho e, inclusive, ônibus. O fusca deu um olé em todos. A meia noite, nós dois molhadinhos, nos abraçamos e, assim, comemoramos o niver dele no meio da chuva e da enchente. Foi emocionante e bommmmmmmm demais!!!

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park