terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Modelo de mulher?

Seria este ao lado, o modelo ideal de corpo para a mulher?
Algumas ficam mesmo com o corpo malhado depois de frequentarem academias. Virou mania.
Quando o verão se aproxima, as academias ficam cheias de homens e mulheres querendo um corpo sarado para usarem nas praias aquele modelito novo e assim exibirem um corpo escultural.
Não sei, não. O corpo ao lado está masculinizado. Os músculos à mostra. As veias dos braços mostram que para ficar com um corpo deste a pessoa tem que malhar noite e dia. Será? Tenho algumas dúvidas.
Mas tem gente, como eu, que não adianta malhar. Todos os dias malhando e máximo que consegui foi um bumbum mais firme. O resto...bah!! O resto deixa a desejar.
Creio que o melhor mesmo, com resultados excelentes, é o cirurgião plástico. Vc não se esforça muito, leva pouco tempo para a recuperação e o resultado final é prazeroso.

3 comentários:

Anônimo disse...

The Blonde,

Tudo aí no Japão é muito lindindo, pequenininho e colorido!!!!

Aproveite e curta...
Porque o tempo passa rápido.

Gabi disse...

é óbivio que a maioria das mulheres não quer ficar assim.Além do mais, pra ficar assim, só tomando anabolizante, ou fazendo musculação por muitos anos, mulher não consegue e nem faz musculação com tanto peso quanto homem. E o caminho mais saudável para adquirir rigidez e, sim, ter uma buna mais firma é a acadêmia. Cirurgia pra quem não precisa é coisa de gente preguiçosa.

Já fui Gata disse...

Cirurgia plástica não é coisa de gente preguiçosa, mas de gente que tem dinheiro. Como não tenho, não faço plástica. Malhar também não, pq ai sim, dá preguiiiiiiiiiçca.

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park