quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Papagaio come milho e.......


Quem nunca ouviu o ditado: Papagaio come milho e periquito leva a fama.


Pois é, como pode alguém se empenhar com tanta dedicação e amor para promover um evento e outro levar os louros. Passar horas sem dormir, cozinhando, comprando coisas para que tudo fique muito lindo e vem alguém dizer que a idéia foi dela (no caso, dele). Impressionante como pessoas pegam carona nas coisas alheias e ainda tem a cara de pau de falar que foram elas as autoras. Isto é roubo, é má fé e falta de caráter, é algo que nem consigo encontrar o adjetivo certo.

Me enoja esse tipo de gente e ainda tenho que engolir.
Na verdade, eu sei que este evento não teve somente a minha participação. Eu trabalhei mais, me doei mais, mas outras pessoas tb fizeram o possível para que tudo saísse nos conformes como saiu. A essas pessoas, agradeço de coração e reconheço que se não ajudaram mais foi pq não puderam mesmo. A todos os colegas, agradeço terem entendido o espírito da brincadeira. O que me alegra é que todos também estavam felizes.
Quero deixar registrado a ajuda e criatividade da minha colega Isnalda que fez toda a parte do cerimonial e animou com louvor a nossa festa.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park