quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O Charme dos calçados e bolsas




Uma das minhas paixões, é comprar sapatos. Meu filho disse que ainda vai montar uma sapataria para mim, assim posso fartar-me deles.





Um bom par de sapatos e uma boa bolsa deixa a pessoa elegante, independente da roupa, que não precisa ser tão bonita.


Para desgosto do marido, que apesar de gostar de me ver bonita e bem arrumada, passar perto de uma sapataria é tortura para ele.
Na verdade, não deixo de dar razão que segundo ele, a minha mania virou doença. Doença é exagero!!!!
Mas tenho um tanto de sapatos e sandálias que ainda não usei.

As sandálias tb têm o seu charme.














Tenho uma amiga que não é fã de sapatos. Para ela, é mais cômodo usar tênis ou chinelos.
Tem esta coisa aqui que muita gente compra. A impressão que tenho deste sapato de plástico de que não são confortáveis.
Tem gente até que deu apelido a eles de: "Tô na merda".

Apesar dos sapatos bonitos, ganhei do "Amigo da Onça, umas pantufinhas bem maneiras. Adorei pq são quentinhas e o frio aqui dói os pés.

Nenhum comentário:

Assim dizem eles

Assim dizem eles
Os políticos

Eu

Eu
Central Park